Casamentos Herval do Sul

Thácyla e Hueber

Todo casamento possui ao natural seu encanto... concordam? Uma noiva e toda sua produção, seu vestido lindo e branco, a ansiedade e emoção que toma conta ate do fotógrafo hehehe, toda aquela linda expectativa que gira em torno de um dia, onde tudo precisa sair perfeito e que é planejado por meses, as vezes anos, concordam??

Já pensou em meio a tudo isso, que é tão lindo, surgir uma Pandemia? Tudo pronto, marcado, agendado, pago e de repente surge no mundo o "Covid-19"???

Aqui começo a contar a história da Thácyla e do Hueber, um casal cheio de sonhos, planos e com uma sintonia incrível!!!!!! 

Desde o primeiro contato eu tinha absoluta certeza que seria incrível registrar esse casamento! O casamento aconteceria na cidade de Herval do Sul (um ano após termos assinado o contrato) e o ensaio pré wedding eles pediram para que fosse em Rio Grande e que um dos lugares fosse a praia do Cassino (lugar onde moro e amo fotografar por suas belezas) e assim combinamos tudo certinho!!

Passado alguns meses, no verão, fizemos o ensaio pré wedding do jeitinho que eles sonharam!! Ficou lindo, perfeito e a data do casamento se aproximava!!

Um casamento para mais de 200 convidados, que pararia a cidade de Herval do Sul, uma cidade linda, com um pouco mais que 6 mil habitantes, mas com uma beleza que encanta, além de um povo simpático e acolhedor...

O que jamais esperávamos era 3 meses antes surgir uma pandemia que pararia o mundo!! Mas, seguíamos os contatos quase que diariamente para de alguma forma eu aqui de Rio Grande além de saber o que iria ser feito, ajudar... 

Ahhh mas o amor sempre vence!!!!! Eles entraram em contato com a prefeitura e a secretaria responsável, onde os permitiram a realização do casamento lá em Herval do Sul, porém, só poderia ter 30 pessoas e não poderia ter festa e nenhum tipo de recepção!!

Agora imagina você que leu ate aqui, depois de ter mais de 200 convidados, um festão lindo, e muito bem  planejado ter que reduzir a 30 pessoas e sem qualquer tipo de recepção??????

Os noivos me comentaram, de certa forma preocupados e eu de imediato os disse que seria lindo e que nada tiraria a beleza e emoção do casamento deles!! Tomaríamos todas precauções, além de seguir as orientações da prefeitura para que tudo desse certo! Eles convidaram os mais próximos, aqueles que eles tinham contato direto(ainda assim, não foi possível todos pelo numero reduzido de pessoas proposto pela prefeitura)...

Enfim chegou o dia!! E quer saber?? Foi um dos casamentos mais incríveis que já fotografei por toda sua história, seus encantos e sua emoção.... E se tem emoção, ali estou eu para registrar!! Quer saber como foi?? Ficou curioso?? Confira algumas fotos deste dia lindo e inesquecível